segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário de Valença


Na terça dia 28/09, dando continuidade à sequencia de shows em comemoração aos 153 anos de Valença, o Hipnotize se apresenta mais uma vez pra galera de casa.
Muito bom poder tocar de novo aqui em Valença, na rua, em um evento aberto e com um motivo pra lá de importante.
Pra mim, Marcelo, tocar aqui é sempre bem legal. Dar uma força pra cena musical da cidade, e ainda proporcionar algo de diferente pra galera curtir, é muito bom.
O evento deste ano espalhou shows na sede do município e nos distritos e focou nos artistas locais, o que é mais do que bem vindo.
Então, esperando que São Pedro dê uma forcinha, o som rola a partir das 19h, lá na grade, em frente à catedral.
Hey, Ho, Let's Go!

3 comentários:

  1. Olá Hipnóticos. Não pude ir a Rio Preto, mas os assisti ontem na Praça da Bandeira. Mandaram bem, como sempre. Desculpem não ter ficado para cumprimentá-los ao final, como normalmente faço, mas o corpo reclamava descanço.

    Obrigado pela boa música.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Herr Professor!!!
    Nós te vimos por lá, mas depois do show rolou uma correria pra ir pra casa.... sabe como é... dia de semana...rs.
    Mas foi bem legal tocar lá na rua, tendo o casario antigo da nossa cidade como ornamento (mesmo estando infestado de propaganda política).
    O melhor de ontem foi, sem dúvida a galera que marcou presença. E São Pedro que ajudou tb...rs. Obrigado pelo apoio de sempre meu amigo.
    Abraço.
    Marcelo Valença

    ResponderExcluir
  3. O professor Alexandre é uma presença tão marcante em nossas apresentações, que o dia que ele não vai,a gente sente sua falta.Obrigado mais uma vez pela sua paciência em nos assistir. Abraços!

    ResponderExcluir