sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Botequim Por Acaso - Vassouras - 11/12



Rolou bonito o som no Casario Shopping em Vassouras, no sábado passado.
Com uma galera maneira e animada como platéia, o Hipnotize pode mais uma vez compartilhar o som e se divertir muito, em um clima bem legal.
O lugar, além de muito bonito, tem um astral que contagia e ajudou também pra galera se inspirar e executar o repertório com mais vontade.
Este show fecha com chave de ouro um ano extremamente produtivo.
Ano do surgimento da banda no cenário, do lançamento do nosso CD orgulhosamente produzido em Valença e também do desenvolvimento de nossas habilidades.
Ano de novos e antigos amigos, de encarar desafios e de curtir conquistas, apresentação após apresentação.
Ano mais do que promissor pra todos os amantes de música em Valença e na nossa região, com direito a premiação pro Hipnotize no Festival da ABF e tudo o mais.
Belo ano, com certeza.
No próximo post, montaremos uma retrospectiva de 2010.










A gente se vê na estrada Galera.
Um grande abraço.

3 comentários:

  1. Aí, galera hipnótica, não pude ir a Vassouras, mas meu "soul brother" Vitaly estava lá e conferiu. Parabéns a todos vcs. Realmente foi uma grande estreia para a banda, para nosso deleite. O CD é muito bom (estou preparando uma resenha a meses, mas ainda não consegui identificar algumas referências musicais, o que me é desafiador. As composições são muito do estilo que gosto, por isso tenho dificuldade de escrever de forma não tendenciosa... rsrsrs. Desculpem o atraso). E, ao vivo, estão afiadíssimos. Um grande abraço a todos. Feliz Natal e um 2011 ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando ansiosamente esta resenha meu caro.
    Que seja em breve.
    Abração.
    Marcelo Valença

    ResponderExcluir
  3. Ah.... e Feliz Natal e um belo 2011 sonoro pra todos nós.
    Valeu.

    ResponderExcluir