segunda-feira, 4 de junho de 2012

IV Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores - Final



Rolou no dia 03 de junho, domingo, a final do IV Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores.
Participando pela primeira vez do evento, o Hipnotize teve a felicidade de ser classificado para a grande final com a música Entreaberta.
Como tocar apenas uma música é um momento muito rápido, tivemos a oportunidade de tocar a música mais uma vez entre as escolhidas para o domingo.
Muitos foram os estilos e muitas as músicas apresentadas, mostrando, sem sombra de dúvida, que a cena musical de nossa região está ativa e conta com muitos artista de primeira categoria.
Num evento muito bem organizado e bonito (com destaque para a inédita "Barraca do Vinil" comandada pelo Vicentinho, onde a nova geração pode curtir um pouco do som dos antigos discos e sacar o poder das velhas bolachas), a estrela foi o rock, ganhando metade das premiações.
A banda The Black Bullets foi a grande campeã, levando o primeiro lugar e ainda os prêmios de melhor arranjo e melhor intérprete.
Pro Hipnotize, ficou a satisfação imensa de participar do evento e de contribuir com o movimento musical, fazendo desta uma experiência memorável.
Mais uma vez, nossos agradecimentos ao batera Cristiano Ferreira por tocar conosco e somar ainda mais na vibe.
Nos vemos por aí.

 
Hipnotize - Entreaberta



The Black Bullets - O ouro e a prata

Parabéns à galera do The Black Bullets pelo excelente trabalho. Prêmios mais do que merecidos.
E nós, estamos aguardando ansiosamente o CD.
Abs.




2 comentários:

  1. Muito legal a música, leve, com uma levada gostosa de escutar. E sempre com um tok progressivo q é a marca de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lú!!! Vc é sempre muito gentil conosco. Essa música com certeza vai ganhar o trato que merece e estará no próximo CD. Abração.

      Excluir